segunda-feira, 7 de março de 2011

QUEM DERA

É assim, sinto quando não vens.
Meus sentidos sabem exatamente
Quando virás
E quando estás em viagem por outros abraços.
Quem dera hoje me surpreendesses
E que estivessem errados os meus sentidos
E viesses viajar nos meus braços.
Quem dera hoje ainda tenhas vontade
De estar aqui.
Hoje sinto falta sim
Da tua risada
Da tua voz dizendo meu nome
Do teu cheiro impregnando minha casa
Do teu braço que me abraça
Do teu deboche com minhas palavras.
Hoje sou uma mulher
Que sente falta do seu homem.
Hoje quem dera ainda venhas
Atravessar os meus desertos
E dormir um pouco em minha cama.
Quem dera hoje dissesses, diz tudo pra mim
E eu diria sem titubear.
Talvez seja por isso que não venhas,
Talvez não te agrade esta que sou hoje,
Porque hoje sou uma mulher
Que sente falta do seu homem.


Ana Mascarenhas – 07/03/2011

Um comentário: