terça-feira, 1 de março de 2011

O rio, o mar e eu




Queria ter força pra mudar o rumo das coisas dentro de mim. Queria que essas coisas navegassem em mim de forma tranquila, assim como o curso de um rio. Mas sinto que as coisas em mim navegam em mar aberto, e eu ja disse certa feita que tenho medo do mar. Do rio eu não tenho medo, porque posso enxergar do outro lado, eu sei onde o rio acaba, mas é o mar que me puxa, é o mar que me instiga,é o mar que me leva. E como me encanta esse mar que eu desconheço.E o desconhecido me assusta e me fascina ao mesmo tempo. Queria sim que as coisas em mim navegassem simplesmente, rio acima ou rio abaixo, mas é em mar revolto que elas me navegam, dependendo sempre dos ventos e da maré pra definir em que areias essas coisas vão descansar.

Ana Mascarenhas - 18/09/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário