sábado, 6 de agosto de 2011

 AINDA ASSIM, SOU TUA



Estou tomada de ti
Do teu riso louco
Até teu silencio que sacia
Estou tomada de teus versos
Rio que corre pro mar
Manhã que voa
E descansa
No rumo dos teus olhos
Estou tomada de ti
Rastro de calmaria
Que invade a casa
Quando tu te vais
Vastidão de querer
Avesso da metade
Inteira sou eu quando tua
Meus olhos a espera
Do próximo instante
Estou tomada de ti
E de tuas marcas
Que dormem em mim
Até tua volta
Abro a porta
Recebo a noite
E canto pra lua
Um agradecimento
Quase uma oração
Ao tempo
Em que estamos juntos
Estou tomada de ti
E de tudo de bom
Que esse tempo nos trouxe
Estou tomada de ti
Sem perder-me de mim
Talvez seja exatamente por isso
Que ainda assim, sem perder-me de mim
Sou tua



Ana Mascarenhas – 06/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário