quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LEVEZA

Me agrada o rumo leve por onde anda trilhando meu pensamento, é uma trilha de vontades saciadas pela alma, um olhar, um rio, um pulsar diferente. É um caminho repleto de surpresas, a cada toque, a cada passo, a cada gargalhada, ta tudo aí, pairando no ar. O que parecia intocável habita agora as batidas do meu coração, percorre minhas entranhas, e tudo entorna em leveza. O que parecia intocável, ainda que de longe e em silêncio, sopra delicadezas em meus ouvidos, assim como uma brisa que inesperadamente refresca uma tarde num dia de calor. O que parecia intocável, ainda que de longe, provoca meus sentidos, e estes que por sua vez pareciam adormecidos se descobrem incandescentes. Me agrada a sensação de perceber que ainda que sutilmente, consegui "tocar" o que parecia intocável. Vi emoção nos olhos dele, senti verdade em suas palavras, fomos cúmplices de momentos raros, onde nada precisava ser dito. A magia dizia tudo. Olhos, bocas, almas, cheiros e mãos. Tudo ali, exposto, tudo vivo, tudo pulsando perceptivelmente, entre o que parecia ser intocável e eu.

Ana Mascarenhas - 25/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário