domingo, 17 de julho de 2011

A OUTRA


Não gosto dessa inquietude que me ronda
Nos dias que antecedem minha menstruação
Sinto um desconforto na alma
Parece que fico desconectada
Das coisas que acredito
Não me reconheço
Não gosto dessa pessoa na qual me transformo nesses dias
Sinto-me como se estivesse
Na corda bamba
Tudo se transforma num caos
Minha leveza fica comprometida
Minhas certezas viram dúvidas
Algumas leituras não caem bem
Ausências comuns tornam-se rascantes
O sono fica leve
As madrugadas duram uma eternidade
As intuições brotam de todos os cantos
Os sentimentos ficam confusos
As verdades doem
O peito fica apertado
Sinto saudade de mim
Quero sangrar
Meu ventre dói
Minha paz voltou
Está tudo bem
Sou eu outra vez
Ela já foi embora
Eu sangrei



Ana Mascarenhas – 17/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário