segunda-feira, 29 de julho de 2013


INQUIETUDE DESPIDA

Meu amor por ti
Tem feito de mim uma pessoa melhor
Ando me despindo de conceitos
Ando refutando ausências
Ando rompendo com sentimentos
Que moraram em mim durante muito tempo
Tenho sido capturada
 Por vertentes que ainda não conheço
Um amor que não é só meu
Um engano
Um sussurro
Um grito seco
Um afago
Apenas sinto
E sentir
Me faz querer viajar por estas águas
Ainda que às vezes
 Não saiba ao certo
Se é mar aberto
Se é tempestade
Se é miragem
Ou se é cais
Dor que machuca
Mas ensina
Amor que deserta
Mas fascina
Enquanto eu
Me sinto viva
Pra doer e amar
Rastilhos de ternura
Arrefecendo meus medos
Verdades desmedidas
Desafiando meu sossego
E me fazendo querer mais
Do teu amor
Do teu beijo
Dos teus ais
Desejo em brasa
Alma querendo paz

Ana Mascarenhas – 29/07/2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário