sábado, 11 de fevereiro de 2012

PELOS CAMINHOS DO MAR

Estive com o mar
Breves momentos de uma intimidade abençoada
Deixei meus desassossegos na mala
Guardados entre as dobras amarrotadas da verdade
E fui rastrear alguma paz
Mergulhando profundamente nas águas infinitas da esperança
Era madrugada
Caminhei a beira mar
Enquanto as ondas cuspiam na areia
As flores doadas pra sua rainha
Ao longe o batuque dos tambores
Me atraíam
Perdi a noção do tempo e do espaço
O gosto salgado de minhas lágrimas
Se misturaram ao sal do mar
Não sentia medo nem dor
Apenas um alívio
E uma vontade de seguir andando
Enquanto caminhava ia devolvendo ao mar
Todas as flores que encontrava pelo caminho
Sob o breu da noite
Diante daquele que me acalma
Sentei e cantei pra Iemanjá
Uma serenidade me envolveu
Efeitos do mar dissipando meus desalinhos
Estava tudo bem
Era hora de voltar

Ana Mascarenhas – 11/02/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário